Menu fechado

DIY: TRANSFORME SUAS ROUPAS [Vídeo]

Veja aqui no site Como Fazer o vídeo “DIY: TRANSFORME SUAS ROUPAS”, postado no Youtube por Carol Bastos com duração de 10:31:

A descrição do vídeo é de total responsabilidade do autor:

Roupas NOVAS pra começar o ano com o pé direito… saiba como deixar sua roupa velha e antiga em uma peça NOVA e ESTILOSOSA!!! Assista esse vídeo e aprenda como fazer isso!!!💙

Me siga nas redes sociais

💙Instagram
https://www.instagram.com/carolyne.bastos/

💙Facebook
https://www.facebook.com/C-a-r-o-l-b-a-s-t-o-s-2179106309020220/

💙 COMO USAR TINTA EM PÓ (GUARANI)

– Em um recipiente a ferva água.

– Logo após com a água ainda quente coloque o produto ( tinta em pó )

– Mexa para dissolver a tinta na água.

– Após coloque a roupa desejada.

– E retire, depois que a peça tiver absorvido a tinta! Isso acontece por volta de 15 a 20 minutos ( depende da roupa )

– Depois coloque a peça em um recipiente com água fria, de preferência use o fixador, para ter um resultado melhor… ( porém, não é obrigatório o uso do fixador )

– Depois retire a peça da água, e ponha para secar. ( De preferência na sombra ) Para não causar danos a peça!

– Apos secar, está pronto para uso!

– AVISO: A peça sem o fixador resiste a algumas lavagem, Mas depois de muitas lavagens volta a sua cor original… ( depende muito da peça ).

O tingicor ( tinta em pó ) Custa por volta de 3,00 R$ e 4,50 R$… Depende da sua cidade!

ESSE VÍDEO NÃO FOI PATROCÍNADO.

Ver no Youtube

O que achou do vídeo? Deixe sua opinião! 🙂

0 0 votos
Deixe sua nota! :)
Se inscrever
Notificar de
guest
21 Comentários
Mais antigos
Mais novos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Crislayne Silva

Gostei vou fazer isso com umas peças que tem aqui 😚😚😍😘😌

Lica Oliveira

Amei, vc é tão linda ! Suas fotos são tops. Desculpa tá vindo aqui só agora. Tem vídeo novo lá no canal, me fixa por favor ! ❤️❤️❤️😍

Eliziane Oliveira

nossa amei, como ficou a calça! <3

Psycho Venus

Lindaa

Ana Carolina Moraes

Vc é muito talentosa!!! Meus parabéns 😻

Nathy Silva

Que talento 😍

Vn min

Oi Carol queria que vc me ajuda se a divulgar meu canal

Vn min

Vc arrasou vc tem talento

Hélia Imbenque

Oi linda vim conhecer seu canal mas uma inscrita também tenho canal passa por lá BJ.sucesso

Margareth Bastos

As peças ficaram otimas! 👏👏👏

Leeh Silva

Lindaa🤩👏👏

o mundo da voltas valtas

Como vc fazer pra ter tatom escrito eu queria ter assim tem como vc manda seus esquitores se escrever no meu canal pfvr e e meu mone e raissa mais poder min chama de rai.😍😍

Max Marinho Marinho

e me mana beijo no proximo video

Max Marinho Marinho

faz um carol responde

Max Marinho Marinho

vc nao e de araruama

Thais Santos

Adorei a primeira e a segunda customização

Thais Santos

Eu simplesmente adorei o vídeo! Muito sucesso pra você.

Pâmela Almeida

Oie Carol! Vi que tu comentou em um védeo do meu canal, resolvi conhecer o seu e, amei <3 Continue gravando guria, tu tem muito talento!!! Gostaria também que nós duas fizéssemos uma parceria ( de divulgação e vídeos em conjunto) Se achar legal a ideia, me chama no direct do Instagram @almeida_pami (pode me seguir também hehe) Beijos linda, parabéns pelo canal <3 <3

Max Marinho Marinho

faz um carol responde

Max Marinho Marinho

manda beijo pra mim no proximo video

juliana bastos

Amei

21
0
Sua opinião é importante para nós! ❤x
()
x