Menu fechado

DIY do Lixo ao Luxo – Transformando Embalagens #Recicle #Decor [Vídeo]

Veja aqui no site Como Fazer o vídeo “DIY do Lixo ao Luxo – Transformando Embalagens #Recicle #Decor”, postado no Youtube por Maddu Magalhães com duração de 10:45:



A descrição do vídeo é de total responsabilidade do autor:

aaah esse video tá cheio de dicas de Decoração com reciclagem, #upcycling, ou como vc quiser chamar! Organizador de Lavabo, Vaso de Planta / Horta, Porta papel higiênico, e organizadores feitos de tudo de shampoo & Luminária Decorativa manas!! comenta aqui se vc gostou!

#reciclagem #upcycling #decor #lavabo #horta #luminária

– Me encontra nas redes pra acompanhar todas as novidades!!!

instagram: https://instagram.com/maddumagalhaes
facebook: https://facebook.com/maddumagalhaes
twitter: https://twitter.com/maddumagalhaes

Ver no Youtube

O que achou do vídeo? Deixe sua opinião! 🙂

0 0 votos
Deixe sua nota! :)
Se inscrever
Notificar de
guest
35 Comentários
Mais antigos
Mais novos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Ana Paula

Bom dia!
Sou nova aqui no canal e adorei as ideias. Gostaria de saber qual a marca desta tinta spray específica para plásticos e qual a cor da caneta permanente que vc usa no vídeo. É na cor cobre?

Fatima Molina

👊👍as artes e vc! 🙌

Mia

Sabão em pó líquido kkk
Ficou tudo muito lindo, ainda mais lindo é reciclar ♥

Elizabete Arruda

Maddu , ensina a gente a forrar potes vazios com tecido …

Armanda hoje é dia

Tudo lindo

andrea cruz

Nossa, lindo o cachepo

Janilde Souza

Meu, amei de paixão todas!!

Natielle Walber

começa nos 2:24. de nada.

Denise Ferreira

Maddu, amei todas. Com certeza irei fazer

Alguém sabe onde ficou a caixinha das pilhas no diy da luminária? Fiquei boiando na pia nessa! 🤷🏿‍♀️

KmY OcoNnoeyl

Eu ameiii a ideia do lavabo so faria com marcador acrepufff

Shay Ferreira

Suculenta a planta… ficou fofo😍

Vitória Paiva

Ameeiii

Murillo Tonsick

Ela é ex do Felipe Neto neh?

Ver Vídeos

No 6:33' tem uma planta na água com um belo enraizamento, que espécie é? 😊

Maddu ensina a fazer um pisca pisca de cactos

Sabrina Garcia

Menina como você plantou essas plantas no vaso? Tô procurando video disso a dias e não acho nada pra ajudar

Vera Lucia

Maddu eu te adoro , você é super legal e nus ensina muita coisa maravilhosa, te curto d+ beijo no seu 💖

Luiza B

manoooo amei mt 😻

Luana Mota

Maddu Magalhães: a pessoa que mais tem coisas dando sopa por ai kkkk amoo

Maria Medianeira

Lindo demais!!!💕

Cássia d'Ávila

Maddu, no inicio do vídeo, ao lado do suporte onde você colocou a plantinha, vi uma latinha linda na cor cobre e tem uma colagem de um rótulo, achei belíssima! Fiquei procurando no seu canal esse tutorial e não achei, foi você que fez? Se foi, coloca aqui pra mim o link do video porque fiquei louca nessa latinha. Parabéns pela sua criatividade! Beijos

Nayara Aguiar

Tudo lindo s2

Gyovana Neves

A plantinha suculenta chama: rosa de pedra /o/

Claudia Pires

Simplesmente amei!👋👋👋👋

Fátima Ferreira

Amei dicas muito simples … Vou esperementar Kkkkkkk

Andrea Lima

Amei!!! Dicas maravilhosas!

cristiane do prado

Vc é incrível!!! Super fã😍

Thayna Felix

Dá pra casar com esse vídeo? ❣️ Maravilhosaaaa

Dona Thaty

Quero fazer toooooodos 😍

❤️

patricia almeida

Legal mas achei a madrugada muito diferente tipo triste

Rebeca Alves

Ameeeeeeeeei essas ideias!! Todas ficaram lindas demais 😍❤️ e tudo com potinhos 🌈
P.S. É incrível como a Maddu tem sempre coisas "dando sopa que se encaixam PERFEITAMENTE com outras coisas" 😂😂 nunca tenho essa sorte 💔
Parabéns Madduuuu, sucesso 💕🥰

Nath Gomes

Eu dou like antes de assistir pq é impossível não gostar de um vídeo da maddu ♥️

Delirios de Mayarinha

Só não gostei do primeiro. Se ele fosse feito no pote de sorvete, teria ficado mais legal. Mas o desenho ficou lindo e a planta também é mto legal.

35
0
Sua opinião é importante para nós! ❤x
()
x