Menu fechado

DIY: DICAS DE DECORAÇÃO TUMBLR (fácil) [Vídeo]

Veja aqui no site Como Fazer o vídeo “DIY: DICAS DE DECORAÇÃO TUMBLR (fácil)”, postado no Youtube por Amanda Morbeck com duração de 5:21:



A descrição do vídeo é de total responsabilidade do autor:

Se inscreva aqui: http://goo.gl/Pu3sOc
Canal de Vlog: https://goo.gl/3PfG7r
Mais detalhes no blog: http://goo.gl/pU9mXA
Contato: [email protected]

ONDE ME ACHAR?
Snap: amanda.morbeck
Insta: @eicustomizeiblog
Blog: www.eicustomizei.com
Twitter: twitter.com/eicustomizei
Page: www.facebook.com/ei.customizei
Siga: www.facebook.com/aamandamorbeck
Grupo: www.facebook.com/groups/ei.customizei
Se inspirou aqui? Marque no insta: #eicustomizei

Ver no Youtube

O que achou do vídeo? Deixe sua opinião! 🙂

0 0 voto
Deixe sua nota! :)
Se inscrever
Notificar de
guest
40 Comentários
Mais antigos
Mais novos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
pricila Azevedo

lindo legal Amanda eu adorei essas suas dicas 😍😍😘😘😘😘😍😍!!!

Yasmin Alves Batista

parabéns vc é bem criativa e talentosa👏👏👏👏💟💟💟

Criatividade Divertida

Amei todos os DIY 🎀💟

Rafaela Domingos Santana

pode ser com bolinha de isopor as luzes?….❤

Hta Hta

Você dá dicas ótimas Parabéns! Só que o problema eh que sua voz eh muito muito irritante… Mas eu ouço com o volume 0… Mesmo assim ótimas dicas :3

Iasmim Gonçalves

eu vi uma gaiolinha de coração parecida lá no canal monarca =-O

CAMILA VIEIRA

ameiiiiii

Josiane Baessa

onde compra essas bolinhas?

viviane Braga

Amandaaa, sou de SG tbm! Onde você comprou as bolinhas de ping pong? quanto foi?

Verônica Santana

adorei a dica do relógio! 😘😘
feliz páscoa! ahh faz vídeo de idéias pra páscoa tbm

Naylane Moura

Adorei as dicas! Realmente dá para decorar sem gastar muito! Adoro essas coisas! Acabei de conhecer o seu canal e amei. Inscrita fofa! Te convido para conhecer o meu :* Bjs da Nay

Stillo de Mulher

Adoro suas dicas , são todas de arrasar

Susi Cunha

muito bom haha

Micaela Cosmo

Amei as dicas… Amo Tumblr

Rebeca Givigi

Ainda não acostumei com vc morena. Sempre que olho a foto fico tipo "quem é essa?" kkkk demorro pra assimilar. kkkk

Glaucia Sioli

Que arraso, tudo lindo, amei.

Yara Souza

Olá pessoal vim convida a vocês a darem uma passadinha no meu canal, lá tem uns videos legais, espero que gostem, beijos 😚

Cantinho da Cah

Adorei as dicas, principalmente o relógio que ficou super fofo..
Super beijo linda.

Carol Bugs

Boa noite 🙂

Alguem ai curte decoração, diy, customização? Sou muito curiosa nessa área e criei um grupo no face pra isso, um grupo pra trocarmos ideias sobre o assunto, se alguém tiver interesse me chame que passo o link :*

https://www.facebook.com/groups/174775606245383/

Blog Laís Albertino

amei o videoo! seu cabelo ta maravilhoso!

Marina Ferreti

liiindo amei o relogio…achei que a gaiola ficou parendendo a coroa da rainha de copas!! 👸

Thaynan Cruz

Nossa vc lembra um pouco a Paloma Guzmán de pll <3

Milly Soares

OLA PESSOAL TEM VÍDEO NOVO LA NO MEU CANAL SOBRE UM ESFOLIANTE CASEIRO PARA O ROSTO CORRAM LA PRA CONHEFERIR BJINHOS 💟💜💟💜💟💜💟

Anna Rodrigues

Amei!

liz magagnin

O relogio ficou lindo! Faz mais dicas d decoraçao pra cozinha e banheiro!! Bju

morellexi

E essa simpatia ?
E essa beleza ?
Te amo ❤

Anninha Ribeiro

eu amei viu vou super fazer ♥
bjs mandy ♡

Deise Lima

muito legal gostei

Ruth Silva

Linda , bom video , você é muito criativa , continue assim , beijos te amoo ❤❤

Joana Castilho

Olá Amandinha lindaaa! É muitaaa fofura 🙂 ameiii tudo vc sempre arrasa hehe bjinhos ♡

Jéssica Americano

já fiz esse da bola! ficou lindo!!!!!

Ana Flôres

Amei!!! Suas dicas são mara..

Lucilaine Dos Santos

Adorei o relógio! ❤😍

nathalia santos

vou fazer o Love!!!
😘💕

Amanda Soares

Amandinhaaa, Minha xara! Seu cabelo está LINDOO! <3 Invejei! hahaha' Linda! ^^

PEDRO Hs

uhuuuullll linda obrigada por responder bjao

PEDRO Hs

amei do relógio, do Love vou fazer bjinhos

Amanda Passos

Ameeeei principalmente o love 💕 da uma passada no meu canal estou começando agora, se puder da uma força. 💋

Joice Lima vlog

adorei as dicas. Estava com saudades de você. Fiquei sem tempo agora que voltou às aulas na faculdade.

Amei a luminária e o relógio de donut… Cara, você arrebenta!!! Já dei o like, lambeijocas.

40
0
Sua opinião é importante para nós! ❤x
()
x