Menu fechado

DIY DECOR | 7 IDEIAS PARA DECORAR SALA PEQUENA | ALINE SANTANA [Vídeo]

Veja aqui no site Como Fazer o vídeo “DIY DECOR | 7 IDEIAS PARA DECORAR SALA PEQUENA | ALINE SANTANA”, postado no Youtube por Aline Santana com duração de 12:16:



A descrição do vídeo é de total responsabilidade do autor:

Galera decidi dar uma repaginada na minha sala e quero mostrar todo esse processo pra vocês

#DIYDECOR #DECORANDOASALA #IDEIASDECORARASALA

Ver no Youtube

O que achou do vídeo? Deixe sua opinião! 🙂

Veja também:  Como Fazer BIJUTERIAS - Brinco Pérolas Chiquérrimo - Próximo Vídeo com o Passo a Passo [Vídeo]

41 Comentários

  1. Margarete Anacoreto

    Aline, vc é uma pessoa iluminada, não vê dificuldade como entrave pra fazer o que deseja. Ao contrário incentiva as pessoas dentro de suas posses e com paciência a fazer as mudanças com criatividade, reaproveitando objetos baratos e transformando em coisas lindas. Parabéns!!! Botou a mão na massa e fez sua reforma com muito aconchego. Temos muito que aprender com vc e obrigada por compartilhar. Beijos 💋💄

  2. Amigas tipo irmãs

    Ooii lindaa….eu estava nos comentarios de um video e decidi fazer uma visita em seu canal…. amamos seu canal😍 ganhou mais 1 inscrita ✔✔Se puder venha nos visitar tbm😊 muito sucesso aí até os próximos vídeos beijãoo😘❤❤⬆️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *