Menu fechado

Diy de páscoa – Decoração fofa para a mesa |Ticiana Fontes [Vídeo]

Veja aqui no site Como Fazer o vídeo “Diy de páscoa – Decoração fofa para a mesa |Ticiana Fontes”, postado no Youtube por Ticiana Fontes com duração de 3:37:



A descrição do vídeo é de total responsabilidade do autor:

Diy de páscoa – Decoração fofa para a mesa |Ticiana Fontes

Vídeo mostrando como fazer uma decoração fofa e barata pra você deixa sua mesa do almoço de pascoa linda e que todos vão elogiar.
Diy de páscoa – Decoração fofa para a mesa |Ticiana Fontes

espero que gostem Riquezas
Diy de páscoa – Decoração fofa para a mesa |Ticiana Fontes

Ver no Youtube

O que achou do vídeo? Deixe sua opinião! 🙂

0 0 voto
Deixe sua nota! :)
Se inscrever
Notificar de
guest
17 Comentários
Mais antigos
Mais novos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Larissa Santana

Adorei ficou muito legal deixei meu like 31

Ana Carolina eduarda

ameii linda

Karla Sena

Ficou fofinha.
Adoraria ter essa habilidade toda com as artes haha

Emy Costa

hahaha, amei amei.! muito fácil e lindo… arrasou.!

Naianne Diniz

ficou liiindo, eu vi mesmo essa ideia no pinterest mas n tinha ensinando! arrasou Ah o sousplat ficou lindo amei :*

CAROL DIÁRIO

Ahhh amiga que coisa fofa e delicada. Parabéns pela idéia de tentar fazer pois ficou lindo! !!!! beijos

Lory Vaz

Tici ficou lindo. Até a coisa mais fácil eu não consigo fazer kkkk

Isaac Gamer

oi tici sou eu isaac

Gssica Karol

vc é muito jeitosa rsrs
ficou lindo 👏👏👏👏👏👏

Duda Lyra

Aaaaai amei o porta talheres!! hehe tudo lindo. bjs

Étila Priscila Blog

que capricho!! ameii

Livia Parente

quanta fofuta e criatividade! Parabéns, queria ser criativa assim!

Paula Dames

Achei muito fofo!

Bruna Oliveira

ticii ameii a ideia ja dei like antes de ver hahaha

Nossa que fofa essa idéia . amei mesmo

Liliane freitas

gostei da ideia simples de fazer e muito bonita ja ganhou mas uma seguidora quero te convidar para conhecer Meu canal espero que gostem 😘

CEGAMENTE INCRÍVEL

Oi, Tici! Colocando os vídeos em dia! Beijo

17
0
Sua opinião é importante para nós! ❤x
()
x