Menu fechado

COMO MELHORAR SUA NOTA NA UBER E 99 POP [Vídeo]

Veja aqui no site Como Fazer o vídeo “COMO MELHORAR SUA NOTA NA UBER E 99 POP”, postado no Youtube por O Motorista Oficial com duração de 12:45:



A descrição do vídeo é de total responsabilidade do autor:

✌ INSCREVA-SE NO NOVO CANAL: http://bit.ly/2RuY59A

👉 Vídeo ensinando a GANHAR DINHEIRO SENDO MOTORISTA sem pagar as taxas para UBER, 99 POP ou Cabify.
Assista aqui: http://bit.ly/forados-apps

📌 CRIE SEU NEGOCIO NA INTERNET DO ZERO.
http://bit.ly/GanheForaDaUber

==============😢 QUER FALAR SOBRE::😢

REVISÃO DE JUROS ABUSIVO OU
MOTORISTAS QUE FORAM BANIDOS DA UBER e 99 POP

📲 CONTATO PELO WHATSAPP.
11 – 976577749
(ESSE NUMERO NÃO PERTENCE AO THIAGO)

==============📢 CONTATOS DO THIAGO LIMA 📢

📲 E-mail COMERCIAL:
[email protected]

📲 Whatsapp COMERCIAL:
+55 11 96101-7285

📲 Instagram: http://bit.ly/ThiagoLimaInsta

📲 Facebook: http://bit.ly/ThiagoLimaFace

===================

#omotoristaoficial #uber #99pop

Ver no Youtube

O que achou do vídeo? Deixe sua opinião! 🙂

Se você tem alguma dúvida sobre o universo Uber e demais aplicativos de transporte, conheça nosso parceiro: Mundo Uber

0 0 votos
Deixe sua nota! :)
Se inscrever
Notificar de
guest
21 Comentários
Mais antigos
Mais novos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Eliabe ottoni

CARA EU todo de 7 da manhã às 7 da noite pra ganhar 100 reais e abastecer 70%do que ganho , 130 reais de combustível caríssimo , todo muito e ainda tenho que da água , meu irmão brincadeira viu .

Fabio Ramalho

Olá Thiago tudo bom,o Alê tá alugando carro ainda para trabalhar,perdi o contato de vcs

deka jr.

bem otimista da sua parte. mas o brasileiro gosta de ferrar o outro lado, kkkkk

deka jr.

sinplea sem melacao tratando como gostaria de ser tratado.

deka jr.

meu tratamento com os passageiros é o seguinte, bom dia sr. fulano td bem? uma risadinha, o sr. fique a vontade o Sr gostaria de ouvir alguma estação de rádio eu posso sefuir a rota do GPS ou o senhor gostaria que eu seguisse sua rota .

deka jr.

melhorar a nota thiago impossível, essas notas sao manipuladas pelo app, e putra o motorista é ser humano, nai existe ser humano 100 % perfeito.

Adriano Passos

Minha está despencando, show de bola às orientações.

Canal do Bruxão

Show meu irmão… e o Fábio, juntamente com sua família, já faz parte da nossa! Grande abraço!

Rodrigo Andrade

Que isso carro como se fosse do passageiro para né

aplicativo verdadeiro

Minha nota e 4.94 em São Paulo e zelo sim por um atendimento excelente

Anderson NaReal

Na última vez que ofereci balas um passageiro ficou surpreso dizendo que ninguém mais fazia isso Kkkkkk. Por essa tarifa baixa acho que não vale a pena esses mimos. Basta um bom atendimento, educação.

José Roberto

Mano, eu trabalho todos os dias de bermuda, moro em Diadema rodo muito em são Paulo, pq moro perto da divisa, enfim não dou água e nem bala, minha nota é 4,97…

Victor Martins

Discordo da postura, falo gíria e igual com todo mundo, desde os ricos a favela e tamo firme na 4.95 kkk

Valdemir costa

Essas informações estão erradas, o brasileiro está muito mal educado e empresas como a uber e pessoas como você estão fometando este comportamento. nada disso vai melhorar as notas dos motoristas, por que quem dá notas baixas é o hater. ou seja, aquela pessoa que quer dá nota baixa sem motivo, só para se sentir superior ao motorista. simples assim. Em outros paises não existe essa cultura de avaliar o motorista. Paises onde as pessoas são mais corretas. os passageiros avaliam o trajeto. isso que é importante, se o motorista levou o passageiro do ponto A para o porto B com segurança, Urbanidade e com o conforto do carro que ele (o passageiro) aceitou a corrida. essa é uma viagem 5 estrelas. Isso os aplicativos tinham que colocar em seus manuais de conduta. E você tambem! Tenho 20 anos de experiência como motorista profissional e nunca vi uma geração tão mal educada, sem valores morais e gratidão. Em parte porque pessoas como você que deveriam ajudar a coibir este comportamento ao invés disso aceitam como se fosse normal. você devira está defendendo o motoristas de aplicativo, não ensinando como ser subserviente, alvo das inseguranças e fustrações de pessoas sem noção.

Marcio Pompeu

Thiago a 99 está baixando o percentual do desempenho quando cancelamos ou não aceitamos corridas em área de risco. Percebi essa baixa hj enquanto estava rodando aqui em Belém.

Paulo Junqueira Moreno

É pra acaba em parceiro.

Thiago Benatti

Basta ter educação, dirigir respeitando as leis de transito e não ficar de papo se o passageiro não puxar assunto. Música agradável também ajuda, ficar tocando só sertanejo não agrada boa parte dos passageiros. Como dito pelos parceiros aqui, os app não estão pagando suficiente pra ficar dando mimo nenhum, no máximo uma bala barata pq um pacote custa uns 5 reais e dura 1 mês pelo menos. Fora isso, seja respeitoso e trabalhe profissionalmente, ninguém está fazendo favor pra ninguém.

No táxi dou bom dia, faço o percurso,ajudo com a bagagem e só,rodo tripulado uns 4,5 mil kms mês,1,50 bruto por km.

Objetivo da Uber é carro autônomo,ela pretende se livrar de VCS.

Tarcisio Reis

Tiagão você é muito bom esses toques. Parabéns pelo seu trabalho.
Trabalho à quase um ano com transporte por aplicativo aqui na região de Ribeirão Preto nas horas vagas, sou comunicativo, atencioso prestativo e sempre que possível tem uma balinha, água, etc.
Mas minha nota da 99 pop nunca foi da melhores, e na maioria das vezes são pessoas de baixa renda que solicitam pela 99, não acho tão clara a forma de avaliação da 99.
É muito de região para região de momento para momento.

Abraços a todos amo o que faço!

Reporter Plantao

Fudeu a nota nao vai subir mais, passageiros estao avaliando motorista sem fazer corridas na nova versao do app passageiros! (na nova versão do app passageiros ) e ainda nao esta.mais funcionando o destino definido, esta mandando os motorista pra casa do caralho mesmo agendado, resumindo a Uber so quer socar fumu grosso no rabo dos motorista

21
0
Sua opinião é importante para nós! ❤x
()
x