Menu fechado

Como fazer uma luminária de concha com cimento – DIY – Decoração [Vídeo]

Veja aqui no site Como Fazer o vídeo “Como fazer uma luminária de concha com cimento – DIY – Decoração”, postado no Youtube por Ricota Não Derrete com duração de 6:30:



A descrição do vídeo é de total responsabilidade do autor:

Uma luminária linda e fácil em forma de concha. 🙂 Toda uma vibe sereia, meio retrô meio industrial na parede, feita de cimento e iluminada com fita de LED.

Ver no Youtube

O que achou do vídeo? Deixe sua opinião! 🙂

0 0 voto
Deixe sua nota! :)
Se inscrever
Notificar de
guest
44 Comentários
Mais antigos
Mais novos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Nanci Ribeiro Ribeiro

A D O R É iiiiiiiiiiii.Parabéns. Deus te abençoe sempre. Bjs.

POSSO FALAR!! falei!

AMO TODAS AS SUAS IDEIAS! AMO TRABALHOS COM CIMENTO!!! VOU FAZER! 💕

Isaura Paiva

Amei, amei nossa! To obcecada pelo canal! Eu acompanhava o blog há uns 5 anos atrás. Acabei não acompanhando o youtube. Ainda bem que achei agora e estou podendo ver todos os vídeos. Amando! Parabéns pelo trabalho! Trabalho maravilhoso! beijos

Taline Leonel

Achei lindo, vou fazer essa luminária para o quarto do meu filho. Como o tema vai ser bichinhos do fundo do mar, a concha vai ser perfeita

Cibelle Amanda

Amei danni. Ficou muito linda

Joélia Belas

ficou linda !!

silvaxavier xavier

Mulher que lindaaaaaaaa… amei

Edna Trullz

Demaisssss este seu projeto! Amnei!!

Clesia Medeiros

Show

SILVANA CAMELO

Forma de chiclete mastigado foi demais. Vc é otima…..

vanda regina

Que coisa mais fofa!! ♡

Joseneide Amorim

Que maravilha ! Amei 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏!

Jacqueline Cardoso

Fez com cimento puro e água ou era argamassa Dani?

Melissa Leoncio

Amei 💖❤️💓

Luciana Bordovicz

Show 👏👏👏👏👏

Mary Marcone

amei

Andréa Gonzaga Gonzaga

lindooooo amo seu jeito de fazer as coisas

Fernanda Leite

Essa tinta spray onde comprar nessa cor?

Regislane Albuquerque

A ideia é ótima, mas creio que se fosse com um outro tipo de material teria ficado até mais interessante. Porque essa luminária em um ambiente escuro não irá iluminar tanto e o detalhe na frente que foi pintado difícilmente irá aparecer, só apareceu na câmera por que certamente o local foi clareado. Mas ficou ótimo, parabéns 👏👏

Thaline Maia

Pois tai arrasou mais uma vez!

Nara marques gomes

Amei linda

Camila Ferreira

meu Deus do céu, eu amo teu canal, menina! melhor coisa do mundo é ter youtuber de diy do Recife 🌼🌼🌼🌼

Aparecida Soares

Ameeeei ,só que eu pintaria a parte maior

Hi Bruna

ficava bonito se colocasse glitee

Melhor canal de diy do YouTube!
Amei II! !!!

Edson Jose

amei

Luciana Albuquerque

Será que ela usou cimento puro?

acho q se vc tivesse colocado pisca com pilha seria melhor pelo fato de não ficar presa a tomada e o fio aparecendo. mas de resto, ficou lindo !

Torcedora

arrasou adore

Lúcia do Rosário

Ficou muito lindo!

Luiza Liberal

Dani, onde encontro esse prato de concha? Já procurei em vários lugares de Recife e não acho!

Clarice Gomes

Dani, na minha opinião, essa foi seu melhor diy! Amei!

Ilana Augusta

O canal é ótimo, as ideias são incríveis e baratas… mas essa falta de desenvoltura é uó

Bruno Amorim

Pra que miséria, né? kkkkkkkkkkkkkk….. dani tu és ótima!

simone barros

muito lindo….parabéns!!! vc disse suporte de prato para parede?

Erika Valério

APAIXONADA!!!! ♥

Tina Tudoviraarte

amei 😍

Filipe de souza Souza

Amei danii

Victor Lima

Ficou muito massa doido

Denise Guim

Ai que linda Dani! Parabéns!

Giulya TV

Ri moro em Recife tbm onde vc comprou a forma e o fio de LED

Bianca Cegolin

Que sotaque maravilhoso <3

R ZP

Ficou maravilhoso. Parabéns!

Bel Chagas

Que luminária fofa, amei demais. 😀

44
0
Sua opinião é importante para nós! ❤x
()
x