Menu fechado

Como Fazer Jejum Intermitente Para Emagrecer? [Vídeo]


Como praticar o jejum intermitente no dia a dia para queimar gordura e atingir seu peso ideal naturalmente?

Jejum intermitente, chamado erroneamente de “dieta do jejum intermitente” por muita gente, tem ganhado muita atenção na mídia, porém, muito pouca gente realmente entende como praticá-lo corretamente, quais protocolos de jejum intermitente fazer, etc.

Neste vídeo eu mostro como você pode fazer jejum intermitente para um emagrecimento saudável.

Tudo isso faz parte do estilo de vida alimentar da Alimentação Forte!

Siga esta canal para as verdades sobre emagrecimento, semanalmente 🙂

Abraço,
Rodrigo

PROGRAMA CÓDIGO EMAGRECER DE VEZ: http://codigoemagrecerdevez.com.br
TRIBO FORTE: http://triboforte.com.br
EMAGRECER DE VEZ: http://emagrecerdevez.com

Ver no Youtube

0 0 voto
Deixe sua nota! :)
Se inscrever
Notificar de
guest
42 Comentários
Mais antigos
Mais novos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Edilane Araújo

Eu vou começar hoje com 86 meta 60ou65

Fernanda Rodrigues

Gente vou comecar hoje
Peso 99 kilos
Meta 80 kilos
Me desejem boa sorte pra mim voltar daqui um mês

Jeferson Assis

show

Eu posso fazer? Tenho 12 anos

Erli Souza

Começei hoje preciso eliminar 10kg .socorro

Adriano Belmonte

Esse jejum intermitente voce tem que fazer tipo o dia todo? Ex: eu como as 8 da manhã ai vou comer só as 8 da noite todo dia assim? Ou se eu for fazer o jejum de 24hrs eu só vou comer uma vez por dia mesmo? Isso não é meio doido? Kkkk Não entendi direito isso…Obrigado

Caio Nicolas Alves

As pessoas falam: "Perdi 15kg em duas semanas!", mas metade foi de massa magra, nem vale a pena. Tem que ter uma alimentação bem regulada com os macros para não perder muita massa magra.

Marlyson Viana gomes

Tenho uma pergunta pra vc eu espero que vc responda malhar só um vez por dia da resultado

Marketing Multinivel.

Estou querendo começar dia 01/08/2019. Alguém pra me acompanhar?

Vitalina Valente

Tá com uma semana que comecei a fazer o jejum tô fazendo o de 12hr pra começar tô fazendo reeducação alimentar acho que tô no caminho certo 😁

Pedroso Felipa

Era o que as pessoas dos séculos passados faziam, não tinha essa palhaçada de comer de 3 em 3 horas e academia. Era só fazer suas obrigações diárias, acordar cedo, cuidar da casa, filhos, comida, esposo, casa, que dá muito trabalho. Sou testemunha, sempre trabalhei fora desde os meus 16 anos e hoje com meus 58 anos sou aposentada e ainda trabalho, só que agora escolho o meu horário e quando eu vou. Sonhava em aposentar e cuidar da minha casa e quando descobrir essa façanha! Meu Deus, que trabalho, Glórias para minha Mãe e a todas as Mães. Pois é muito difícil e divíno, louvo a mulher que cuida e queira ficar cuidando de casa. Sou Advogada e me arrependo ter abandonado esse meu lado.

larissa Gomes

Se eu tomar café as 6 e almoçar ás 2 e só tomar café no outro dia ? Pode ser assim ?

Rafael Alkimin

Então posso protocolo 16/8 todos os dias ininterruptamente? Como modo de vida?

Gisele Figueiredo

Durante o JI posso tomar suco de limão sem adoçar ?

Maria Aparecida

Doutor celular aqui do Rio Grande do Norte sobre esse jejum intermitente ele serve mesmo benefício que ele faz quero uma ajuda Doutor estou acima do peso sou gordinha e tem a barriga grande me ajuda Doutor

Terezinha Cassimiro

Oi tenho 54 anos posso fazer jejum

Adriana Paulo

POsso tomar esse cafe preto com oleo de côco?

M.M Rj

Vou começar segunda dia 27/07/19

Sarah Mourao

Me tira uma duvida por favor!Quando eu terminar de exercer esse método,e chegar no meu objetivo,posso praticar outros métodos para ganhar massa magra?

Ninja #Sinixtro

Perdi 10 kg em um mês

Joe Silva

Oi Rodrigo, td bem?

Ótimo video cara, tava pensando aki, o termo "alimentação forte" soa muito bem principalmente hj em dia q na minha opinião o povo tá cheio de mimimi, saco então melhor não falar em cetogênica ou coisa assim melhor dizer comida de verdade como nossos avós (não nossos pais) comiam. Estive no Brasil recentemente, cara tá difícil achar comida q presta lá puxa vida tem junk food p/ td quanto é lado.
Abraços!

Eunice Freitas

Amei esse vídeo nunca fisso jejum intermitente mais vou fazer posso jantar as 6 da tarde e almoço a meio dia todos os dias amo Pererê com limão posso continuar tomando fica com Deus amo seus vídeos

Sávio Menezes

Começo hj vou variar de 12 e 16 tô 72 kg objetivo 50 kg vou voltar da qui um mês para falar o resultado

Jossy Rodrigues

Vou começar hoje daqui a uns 2 meses eu volto 😊

patricia castro

Low carb e jejum à 5 meses coloquei a máquina (corpo) pra trabalhar e já perdi 30kg mas vou seguir em frente porque tou na luta.

patricia castro

Eu como até as 18h ou seja 6 da tarde e só como de novo no café da manhã do dia seguinte. São 14/16h de jejum. Todos os dias.

Tô sofrendo muito com a fome psicológica

Natalia naty

estou a 3 dias fazendo ji ,perdi 1 kl …Já é um incentivo…quero perder 10 kls . 😢

Ana Vitória

Pode tomar água com limão pela manhã?

El Robert

Daqui 1 mês eu venho dizer quanto perdi

Patrícia Damiana

Eu ñ consigo ficar sem tomar café, sinto dores de cabeça Se ñ comer pela amanhã, Qual a melhor hora pra mim fazer o jejum intermitente qual refeição seria melhor pra mim pular?

Preta Pretinha

Quando for comer como o que d almoço e diner ?

Lan Neves

Posso tomar seca barriga fazendo jejum intermitente?

Elizandra Garcia

eu faço todos dias 16 hs. Mas não sei o que comer,por isso não consigo emagrecer.

Vitoria Santos

meu nome é Vitoria.
tenho 18anos
estou pesando: 84kg
meta: 60,00kg
vou começar o jejum hoje 23/07 de 16/8 daqui a uma semana eu volto.😘

Moniky Porchera

oi rodrigo boa tarde: tenho 22 anos já fiz acompanhamento com personal treiner e nutricionista consegui emagrecer 20 kg ja cheguei a pesar 90 kg, logo no começo comçei a pesar 68 kg e agora estou com 72 kg minha altura é de 1,62 minha meta é chegar aos 50 kg comecando hoje…. muito grata pelas suas dicas

Ju regilma

Comecei o jejum intermitente faz cinco dias associado ao Q48
Devo dizer estou estremamente satisfeita com o resultado…

Ariana Miguel

Vc tirou mtas dúvidas q eu tinha!!!👏👏❤

Enya Rabelo

Muito bom, eu já perdi 6kg em um mês, já noto uma diferença legal, ainda faltam 13 kg pra chegar ao meu peso ideal, mas com foco e dedicação chegarei lá. Os amigos já notam uma diferença eu já não tenho que desabotoar a calça quando sento ou como, sinto mais energia, durmo melhor… só benefícios 😂

Noemi Celerino

boa noite Rodrigo estou fazendo o jejum intermitente comecei no dia 15/07 estou com 73kg e minha altura e 1.63 isso não pode : ), estou fazendo 16/8, estou me sentindo bem, vamos que vamos, com um mês venho aqui novamente para dizer o que eu perdi.

Lusilenne da Cruz

Perdi 9 quilo em 1 mês e 20 dias de jejum e reeducação alimentar 👏😍😍

42
0
Sua opinião é importante para nós! ❤x
()
x