Menu fechado

COMO FAZER INSCRIÇÃO DO ENEM 2020 (PASSO A PASSO) [Vídeo]


Nesse video vou mostrar passo a passo como realizar Inscrição ENEM 2020, passo a passo e dúvidas, qualquer problema é só deixar nos comentários.

#Como_inscriçao_do_enem_2020 #enem #enem_2020_como_realizar_inscriçao

Site para a inscrição: https://enem.inep.gov.br/participante

Galera ajude o canal INSCREVA-SE para que todos possa ver esse vídeo e tirá suas duvidas.

ATENÇÃO NÃO CLICK AQUI: encurtador.com.br/abhIQ

CODIGO PARA RECEBER 10 REAIS NA HORA NO PIC PAY : RD58KE

COMO FAZER INSCRIÇÃO DO ENEM 2020 (PASSO A PASSO)

Ver no Youtube

0 0 votos
Deixe sua nota! :)
Se inscrever
Notificar de
guest
13 Comentários
Mais antigos
Mais novos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Juliana Vieira

Eu fiz a isenção, mas não tá pedindo a senha, pede é a data de nascimento

Leticia Souza

Até agora também não aparece nada de inscrição no meu, eu abro a página do participante é nada.

jb souzaa

As 10h q vc esta falando é da noite??? pq ja é 10h e n acontece nd

O meu n aparece inscrição só a página do particiante

sou emz

Já são 10h e nada de disponibilizar

jb souzaa

esta falando q n esta encontrando meus dados na base de dados da INEP sabe oq eu posso fazer???

Mih Silva

O meu só aparece pra fazer a isenção, abro todas as páginas e nao aparece fazer inscrição

Ketlyn Lourenço

O meu não aparece isso, coloco o cpf vai direto pra área do participante. Não aparece nada pra fazer a inscrição

Rondy A

Parece que a inscrição só estará disponivel 10 horas, vamos aguardar mais um pouco….

Francisco Neto

As inscrições só começão 10 horas eu acho

Maicedo Filho

O meu não aparece a inscrição, aparece a página do participante. Pq?

Cirlene Ribeiro Lopes

GENTE NÃO CHEGA ESSA MENSAGEM NO MEU NÃO,NÃO CHEGOU NENHUMA MENSAGEM ME AJUDEM!

Micaely Alves Santana

A primeira coisa que aparece pra mim na pagina é pedindo o cpf nao tem essa pergunta de figuras , e meu cpf nao esta dando

13
0
Sua opinião é importante para nós! ❤x
()
x