Menu fechado

Como fazer Costela na Churrasqueira Convencional | Netão! Bom Beef #25 [Vídeo]


Como fazer uma bela costela Janela de Angus na churrasqueira convencional só com sal grosso! Confere aeh!

Bonés, aventais e sais by Netão:
https://www2.emporiocantagallo.com.br/produtos-netao

Workshops: http://www.bombeefsantos.com.br
Curso On-Line: http://churrascodonetao.com

Ah! E não deixe de seguir no Instagram
@netaobombeef e
@bombeefsantos

Captação e edição @brunomizogutti

Valeu!
Até o próximo!

Ver no Youtube

0 0 voto
Deixe sua nota! :)
Se inscrever
Notificar de
guest
47 Comentários
Mais antigos
Mais novos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Netão Bom Beef

Assistam até o final, o melhor está no último minuto!

Pedro

Tem cachorro no fundo hahabaha

Fabio Boscardin

Qual o contato para fazer o curso

SOZA BEATS

Que Agua na Boca….

Joao Bittar

Cara, na hora que vc puxou a carne com as mãos e ela se desfez, bateu uma fome !!!! kkkk Tenho duas dúvidas, se o amigo puder me ajudar: Uso para meus churras mais "rápidos" o carvão de acácia – ele é mais barato, mas dura menos tempo aceso e eu saio bem defumado ao final do evento… qual o tipo de carvão vc usa? Outro ponto – para 8 horas de fogo aceso… não dá uma baita manutenção mantê-lo? Acredito que esta segunda questão também está ligada à primeira, quanto ao tipo do carvão, mas ainda assim, com qual intervalo você verifica a churrasqueira? De hora em hora? Obrigado, Netão! João

Elton Rodrigues

Essa costela e de Angus?

Gilmar Junior

Reasistindo porque Fala sério merece DEMAIS se é loko 👏👏👏

Renato cezar

Rapaz seria legal se vc fizesse uma chamada maneira com uma cerveja p quem bebe ou um refri ou suco p quem não bebe. Acho que ficaria bem legal.
parabéns, top o seu trabalho!

Matheus Donadello

Sou carioca amo churrasco quem aqui ama churrasco cometa aí.

Show!!!!!
Meus parabéns!

PEDRO SILVA

Muito top a arte de churrasqueiro profissional.

Inessa Pereira

OBRIGADA por compartilhar essa obra de arte. Ja quero fazer. Legal, vc leva seu trabalho com respeito.

Willan costa alves

A costela dos nelores aqui da minha região tem mais gordura….

Ismael Azambuja

Fiz e ficou TOP demais, cara, e essa churrasqueira ai com as refratárias dentro, tem algum lugar para comprar pronta?

CELSO DOS SANTOS

Valeu Amigo está costela ficou muito linda está de parabéns.

Everson Everson

E eu aqui meia anoite olhando éssa costela 😋😋😋

Aroldo Toledo

Netão top demais aqui no Mato Grosso do Sul no churrasco tem que ter COSTELA …. e essa ai ficou demais

Davy Santos

Obrigado por me deixa na vontade kkkkkkkkkk sem perca de tempo amanhã mesmo estou fazendo, ganhou mas um inscrito parabéns

Palhaço SIJOFITO

Netao. Vc indica algum curso para churrasqueiro

EduContro

Fiquei com fome

rafael braga

Tá louco, mata qualquer um

rafael braga

Ficou linda.

joel antonio

prbns jhon jhon stylee

Felipe Kamimura

Qual a quantidade de carvão e lenha que usaram?

Marcos Antonio

So eu assisti sentindo o cheiro desta costela ?

percebes rodrigues

Como muito costela de alguns e boa mais quando esfria um pouco fica muito ceboza o do nelore posa na churrasqueira vc acorda de ressaca e come fria e fica uma delícia resumindo prefiro nelore.

Thiago Lopes

Faltou falar "raspadola" tbm igual o mano to sovide.kk

Fernando Souza

Ganhou mais um escrito!

marcelo nobre

Rapaz….nem sei como apareci por aqui, mas pela primeira vez agradeço ao YouTube…kkkkkkk
Pow…show…top…
Tenho uma churrasqueira na varanda do meu apartamento e nunca usei, mas agora pode ter certeza que voçe tem um seguidor para copiar as dicas pra fazer no fim de semana.
Parabéns.
Heim….
Faz um peixe na churrasqueira.

Anderson Monteiro

Parabéns Cara ficou muito bom

Jared nômak

Sumiu a costela kkkkkk

Marcus Vinícius

babando em plena segundona 😛

ton Azevedo

8 horas kkkk

Luiz Felipe

Qual tipo de lenha?

Denise Ennes

Adorei. Mto melhor q enrolar no alumínio e tal. Vou fazer no churrasco do fds. Dps falo o que deu 😋

Cristiano Tosta

Muito tempo….o trabalho é bom..mais dá para esperar tanto assim não!

Arthur Dominguez

Esse tempo varia de acordo com tamanho da costela? Ou serve pra todos tamanhos?

Anderson Silva

Cara, isso é covardia!! Top demais!!!

fb da zuera

O meu pai tem um espeto giratório ele coloca a costela deixa 2 hrs fixa igual uma sopa molinha

Gian Galvão Dutra

Muito bom
Parabéns

TUT3 Henrique

Parabéns guri, mando bem no costelao , parabéns !!

lyncon

Sem tempo irmão

Anderson Mello

Fala de Angus, mas não sabe o sabor de uma Jersey. Carne bonita! 👍🏻

Alexandre Alexandre

Acho que eu não aguentava espera 8 horas não kkkkkkk

Luca Silva

Toppppp muito bom parabens

tony tavares

Nossa cara meu Deus eu eu comendo carne assada no churrasco assistir esse vídeo e me Deu mais fome ainda assim que possível vou fazer uma costela dessa muito bom esse vídeo obrigado

ficou muito boa essa costela!

47
0
Sua opinião é importante para nós! ❤x
()
x