Menu fechado

COMO COMPRAR SKIN DE DIAMANTE POR OURO NO FREE FIRE!? [Vídeo]


►Quer Jogar Comigo ➜https://discord.gg/canalclashwar

ENTÃO RAPAZEADA SKIN DE DIAMANTE POR OURO NO FREE FIRE!! EM OUTROS PAÍSES ESSA SKIN VEIO POR OURO, E AQUI NO BRASIL VEIO POR DIAMANTE :|||

►Camisetas DALEE➜ https://www.ggpro.com.br

Quer jogar comigo ao vivo ou apenas quer me assistir jogando no estilo claro claro???
►Faça o download da streamcraft no celular➜

https://www.streamcraft.com/user/2024320970

►clica em convite e coloca o ID ➜ JJ20970

meu nick lá é clashwar!! :DDD dale dale, pq se não dale, dalecença!!

►Se tu não dale, dalecença➜https://instagram.com/ggpro_
►Instagram➜https://instagram.com/luan.nuness/
►Snapchat➜luannunes.1

Ver no Youtube

0 0 votos
Deixe sua nota! :)
Se inscrever
Notificar de
guest
29 Comentários
Mais antigos
Mais novos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
A louca do pedaço

Hahaha q legal

Matheus Carmo

Para de ser bobo cara canal chato 😶

Emiva Vava

Alguém aí vendo o comentário me dá diamante no Free Fire minha conta é Pedro 4001m

Emiva Vava

#)pistola

Abilenia Ramalho

############ pistola

Kailani Santos

{Kailani}473. 400

Kailani Santos

free free{Kailani}473

Ъყ ༆ тëd¡nнä

VC É PLATINA DA LIKE→

VC É OURO COMENTA→

VC É MESTRE/DESAFIANTE→VAI PA LOUD

Maikon Oliveira

Top

Master_League ML

Coloca no nome do video q da pra fazer um bug pra conseguir a skin de dima com ouro e me vem com uma gameplay!

Mateus Gamer

#PISTOLAAAA😒😡
A Garena só faz coisa boa pra o servidor de outro lugar né aí aqui no Brasil só da de DIMA

Voando nas nuvens
Vitor Silva

#tô pistola 😠

frajola Sandes

Vai jogar ou vai encimar o bgl??

soares soares

Vc tem uma conta antiga se vc tiver me Dar por Favor

bruno_ 100_FC

Isso não me ajudou

Rosana Marques
Irenice Pinheiro

ME ENVIA O RAYATO O MEU NOME É B4_CORIGA_XD

iPikenu Games ღ

Você não gostaria que não deixassem c
Voce chegar em mestre então não faça isso por que e muito errado

Jacson do Prado
fhelype fh

#eu já tenho esta eskin

N1COLAS FF

///seaso+passefree=bushido///Hacked

|

Jessica Menezes

Só assistindo esse vídeo pra saber como pegar skin com ouro, não explicou nada.

Richard Santiago

Sa

Viviane Couto

Quem tá em 2020?

Carolinie FF

Se tu não dale dá licença haha…fan Clash War

29
0
Sua opinião é importante para nós! ❤x
()
x