Menu fechado

Apresentação Canal – design DIY : móveis : decoração : arquitetura [Vídeo]

Veja aqui no site Como Fazer o vídeo “Apresentação Canal – design DIY : móveis : decoração : arquitetura”, postado no Youtube por Vanessa Darte com duração de 3:51:



A descrição do vídeo é de total responsabilidade do autor:

O canal Vanessa Darte foi criado com a intenção de incentivar pessoas a construírem seus próprios móveis e utilitários.

Objetos com bom design são, muitas vezes, artigos de desejo que não cabem em nossos bolsos. Dessa maneira, acabamos por não comprá-los, deixando nossos ambientes de trabalho e casas sem aquele “toque especial”, desfalcados ou até mesmo vazios, sem alguns dos móveis essenciais para o nosso dia-a-dia.

Foi pensando em como transformar essa impossibilidade em POSSIBILIDADE, que surgiu na Vanessa a vontade de abrir e dividir seus projetos com todos; proporcionando às pessoas o acesso ao design de qualidade.

Aqui, exponho o passo a passo e tutoriais em vídeos para a execução de alguns móveis, permitindo que todos possam construir suas peças por conta própria, com suas próprias mãos, gastando muito menos do que se imagina.

Os projetos são apresentados em vídeos e detalhados com lista de materiais e desenhos auxiliares; tudo para tornar sua execução fácil e prazerosa.

Sinta-se à vontade, arregace as mangas e… Bora botar a mão na massa!

blog: https://www.vanessadarte.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/vanessa.darte/
Facebook: https://www.facebook.com/Vanessa-Dart

Música Royalty free por Epidemic Sound:
http://epidemicsound.com

Ver no Youtube

O que achou do vídeo? Deixe sua opinião! 🙂

0 0 voto
Deixe sua nota! :)
Se inscrever
Notificar de
guest
20 Comentários
Mais antigos
Mais novos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Gleice Macedo

muito bom Vanessa adoro o seu canal

Claudio Silva

Sou teu fã

Roberto Carlos

Obrigado pela força Professora.

paulo silva

vc é fera !!!

Dilson nascimento

Fora a competência o profissionalismo simpatia e beleza decidi e eu vou ficar por aqui para aprender mais contigo,valeu gostei muito do canal

SIMONE KELLEN

tenho as mesmas vontades que vc estou no caminho rs

Paty Santos

Vanessa estou amando seu canal, concordo com tudo o que você disse não sou formada em nada mas também amo fazer as coisas com as minhas próprias mãos beijos:)

NathyMozart

Menina seu canal veio na hora certa da minha vida. Vou economizar nos meus móveis da minha casa nova graças a vc 😍😍

Vivi Kruger

Oi Vanessa adorei seu canal. Você indica algum programa fácil para desenho de móveis?

Eduardo Perim

Muito bacana o seu trabalho, Vanessa! Também penso da mesma maneira! Estou sempre te acompanhando aqui no canal! Sucesso!

Simone Sampaio

Parabéns Vanessa!
Seu trabalho e criatividade são inspiradores! Obrigada.

Maristela Nascimento

Linda… Parabéns…
Quero participar do próximo curso de marcenaria no RJ…
por favor nos avise!!!
vc é uma pessoa que inspira e anima!!!

Taiana Pereira

você ensina muito bem! estou super ansiosa pra essa nova serie e desejo para você muito sucesso! Eu sou apaixonada por artesanato, e amo fazer as minhas coisas! Quero aprender a usar furadeira e a tico-tico que você mencionou. 😀

Viviane Ribeiro

Parabéns pelo canal, você é ótima! Explica de forma muito prática, se possível gostaria que vc fizesse um tutorial de um báu rústico como sugestão, bjs.

Graziele Brito

Vanessa,
Queria ver um movel para gatos, para eles subirem, dormir… para espaço pequeno. Gostaria muito de ver tenho varios gatinhos e seria otimo eu mesma. poder fazer.. Bjs
E seu Vídeos sao OTIMOS.. Amei

Rodrigo Güerinno

Eu sou muito grato a esse canal! Já ganhei muito dinheiro fazendo e revendendo os móveis que ela ensina aqui na minha cidade!

Dea Corrêa

Adoro seu canal Vanessa!!!! Quero muito fazer o armário da lavanderia!!!! Parabéns!!!! bio

Viviane Piva

Vanessa seu blog é tudo de bom!!
Assisti um vídeo no blog do Felipe Calixto reforma do quarto#3 chegada dos móveis, onde me apaixonei pela escrivaninha, gostaria muito que nos ensinassem a fazer.
Fica aí o pedido! Gde bj

Marcos Azevedo

Estou gostando do canal, está de parabéns… Sou apaixonado por arquitetura mas meus projetos estão tudo no 'papel' espero também colocar a mão na massa, e o canal está ajudando muito 🙂 virei seu fã, casa comigo..rsrsrs 🙂

Barbara Fleury Carozo

gh

20
0
Sua opinião é importante para nós! ❤x
()
x