Menu fechado

❓ Como ser UBER na Itália e Trabalho para menor de idade [Vídeo]

Veja aqui no site Como Fazer o vídeo “❓ Como ser UBER na Itália e Trabalho para menor de idade”, postado no Youtube por Coisas que eu sei com duração de 10:21:

A descrição do vídeo é de total responsabilidade do autor:

Hoje vamos falar sobre: UBER na Itália e Trabalho para menores de idade.

Muita gente tem vontade de saber como funciona o UBER aqui na Itália, se tem, em quais cidades nós encontramos UBER, como faz pra poder trabalhar.. resolvi falar pra vocês um pouquinho das coisas que eu sei pra vocês.

Outra dúvida é se menor de idade pode trabalhar aqui, e a resposta é: sim!
Existem tipos de trabalhos que os adolescentes podem estar desenvolvendo, e leis para tal. Mas é totalmente possível!

Deixo aqui em baixo o post do blog que fiz sobre o assunto, e lá vocês encontrarão os links que citei no vídeo:

https://blogcoisasqueeusei.com/2018/06/24/1156/

A gente se vê no próximo vídeo!


💡 Inscreva-se no canal: https://bit.ly/2JnnXAw

Indicamos:
📙 Nosso livro “Tudo bem, mudar faz bem”: https://HOtm.art/sivIZdiX
🏠 Nossa Consultoria “Morar na Itália”: https://bit.ly/30bJ1yi
✈️ Nossa Consultoria “Viagem pela Itália”: https://bit.ly/2XxdRob
📢 Assessoria à Cidadania Italiana: https://www.mulinocidadania.com/
🔎 Busca de Documentos na Itália: https://www.encontrandosonhos.com/

Contato para parcerias:
💌 [email protected]

Redes sociais:
❤️ Instagram: https://www.instagram.com/priiscillaguerra/
👍 Facebook: https://www.facebook.com/blogcoisasqueeusei
🌐 Blog: https://blogcoisasqueeusei.com/

Ver no Youtube

O que achou do vídeo? Deixe sua opinião! 🙂

Se você tem alguma dúvida sobre o universo Uber e demais aplicativos de transporte, conheça nosso parceiro: Mundo Uber

0 0 voto
Deixe sua nota! :)
Se inscrever
Notificar de
guest
32 Comentários
Mais antigos
Mais novos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Coisas que eu sei

❌ Ainda não me segue lá no Instagram? Corre lá! Tem muita foto, post e stories bem legais! 🤜
@priiscillaguerra | https://www.instagram.com/priiscillaguerra/ 😘

Hoje moro em Portugal e trabalho com uber eats de moto, alguém sabe dizer se existe na Itália e se tem em qual cidade? Como funciona a troca da habilitação brasileira?

Andressa Amaro

Mas tem alguma companhia de transporte assim ?
Por exemplo, a 99POP ?

Poderia fazer um vídeo do necessário para ser um Uber na Itália com mais informações????
Muito bom seus vídeos parabéns!!!

Lorena Kathleen

Pri, já que só tem uber em poucas cidades, se eu for pra Pisa, por exemplo, e minha hospedagem for um pouco longe da estação de trem, o que eu faço pra não gastar tanto?

Geferson Dione

Cuidador de idosos tem vaga aí na Itália??

Henrique Ferri

Você sabe se vale a pena rodar de Uber Eats na Itália e se tem em todas as cidades?

Daniel06

Existe uber eats (entrega de comida) na italia? Se sim, E burocrática aplicação?

Mário Benvenuti

Legal o vídeo, porém a dúvida persiste… Quanto ganha um Uber na Itália?? 😅

Havasol Chinelos

O música antipática , no começo fica legal e bonito! Peró no vídeo todo… Fica uma poluição!!!

Danilo Lodron

Ola, não achei o link de descrição falando dos modelos de carro para trabalhar na Uber na IT.

Mateus Santos

E o Uber Eats, Priscila Guerra ? Funciona na Itália ?

Patricia Macedo

Como que funciona pra ser autônomo na itália? Tipo, se eu quiser me mudar pra vender cholocate ou qualquer coisa que não seja vinculado a empresas. Com isso eu posso registrar como trabalho e conseguir o visto de trabalho?

allan carlos silva

Fiz meu processo aqui no Brasil mesmo. Entreguei meus docs na embaixada através de convocação 4 meses atrás e assim que sair vou ✈ Italy e como tenho experiência na Uber aqui no BR vou ver se passo um tempo na Uber Italy mas em Arezzo n tem, tomara que já tenha até eu ir. Valeu gostei do vídeo

Tiago Fermino

Você mandou abraço pra alguém de Cascavel,agora qual das Cascavel,em Cascavel Paraná,em Cascavel Ceará ou em Cascavel Bahia.Boa pergunta.kkkkkkkkkk

Tiago Fermino

Eu vi os vídeos das fábricas da Ferrari e Lamborguine aí da Itália.É muito lindos e caro os carrões.

Tiago Fermino

Vocês já foram em Turim Terra da Juventus da Itália???

Tiago Fermino

Eu nunca andei de Uber.kkkkkkklklll

Sandro Eugenio Caetano

Aqui no Brasil qualquer um pode ser uber, até carro clonado têm!

alessandro Julio

#coisasqueeuseiresponde Pri você conhece algum eletricista na Itália? Pode falar sobre isso em seu canal? Estou me inscrevendo agora… beijos e sucessos em sua vida

Ricardo Habl

Pris, é fácil arrumar emprego de motoboy ai ?
E se sim, vc tem idéia de quanto ganha um moto boy ?
E a carteira de habilitação internacional nossa e válida para está profissão ai ou tem que fazer outra específica para este tipo de trabalho ?

Marcelo Bassan

Tem q ter qnt tempo se carteira pra se inscrever como Uber?

Cris Fonseca

Muito carismática!!!!! Bjs.

Cy Rocha

Lindinha, você é demais. Parabéns pelo canal. Senti falta de Christian…Xero

Sandra Falcão

Priscila, qual cidade vc está? E qual hotel vcs trabalham? Estou indo em fevereiro e quero encontrar vcs!!!

Thiago Fassarella

Parabéns pelo vídeo, um dos poucos que fala sobre Uber na Itália, estou indo em agosto e como já trabalhei com a Uber aqui, fiquei bastante interessado, aproveito para perguntar se você ou alguém poderia explicar sobre as categorias da carteira de motorista, qual a equivalência delas com a brasileira, ficaria grato.

Alessandro Leonardi

Parabéns, canal Coisas que eu sei! Eu gosto de verdade desses vídeos, tem tanto conteúdo e carisma…Um amor só. Ah, só para não passar batido, seu cabelo ficou muito bonito assim! ^-^ Abraço!

Se bem que, carros tipo BMW, Mercedes, Audi e etc…da pra achar usados em bom estado por preços bem em conta. Sobre a patente, ja foi assinado o acordo de conversao da CNH entre Brasil e Italia. A traduçao custa em torno de 80€ ( tem tradutor publico juramentado aqui ) e mais 150€ entre exame de vista e taxas. Da pra fazer a conversao da CNH em auto escolas e departamento de transito ( motorizacione ). Demora em torno de 3 meses todo o procedimento. Mas enquanto aguarda, recebe o "foglio provisorio" que é um documento que te permite dirigir. Vale a pena. Melhor do que frequentar uma auto escola e pagar entre 700€ e 1000€ e ter que passar por todos os exames teorico e pratico.

Pastor Daniel Balthazar

Pricila, uma pergunta( poderia ser até sugestão para um video) na sua opinião: Farmacêutica no Brasil ou limpeza na Itália, o que é melhor ?

Pastor Daniel Balthazar

ficamos ausentes um pouco, agora, vendo tudo que ainda não vimos.

Heloisa Cristina

Gostaria de saber como funciona a declaração de imposto de renda ai na Itália.

fernando oliveira

trás alguma coisa sobre moto boy ai se existe claro to pensando em ir tirar minha cidadania mais preciso de algo pra se manter em longo tempo

32
0
Sua opinião é importante para nós! ❤x
()
x